28 março, 2012

Mantra


Não me faça arrepender de minha dor. Não me faça arrepender dos meus pecados. Não me faça arrepender do mal feito. Não me faça arrepender do que é meu. Não me faça arrepender do que fui em outrora. Não me faça arrepender do que sinto. Não me faça arrepender dos acertos. Não me faça arrepender do que foi meu. Não me faça arrepender dos meus passos. Não me faça arrepender da pior escolha. Não me faça arrepender da gentileza. Não me faça arrepender do exagero. Não me faça arrepender da bebida em demasiado. Não me faça arrepender de minha inquietação. Não me faça arrepender do que jamais deveria ter esquecido. Não me faça arrepender de um dia ter me tomado em você. Não me faça arrepender...

Não. Me. Faça. Não. Viver... N ã o . . .

Um comentário:

Douglas Adrian disse...

Boa noite,

Meu nome é Douglas Adrian, sou escritor do blog Revelação do Meu Eu. Atualmente escrevo uma coluna de literatura em uma revista virtual, REVISTA CULTIVE (http://revistacultive.com.br/). Tenho um projeto em andamento para uma nova postagem na coluna onde reunirei pequenos textos de blogueiros, com isso o trabalho dos participantes poderá ser divulgado e o seu nome conhecido por meio da revista. Caso tenha interesse gentileza retornar contato no e-mail douglas@revistacultive.com.br, assim encaminharei os procedimentos para confecção dos textos e participação.
Desde já agradeço a atenção.



Atenciosamente,
Douglas Adrian